Corinthians

Após eliminação na Libertadores, Duílio promete reforços no Corinthians

Corinthians tem dificuldades para encontrar novo técnico; veja os motivos 
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu para o Independiente Del Valle, fora de casa, por 3 a 0, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. Com o resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está eliminada do torneio, com apenas quatro pontos conquistados, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Foi uma atuação bem ruim do Alvinegro no Equador.

Para melhorar a atuação da equipe, a diretoria sabe que precisa reforçar o elenco. Quem está mais próximo de chegar ao Alvinegro é o meia Rojas, do Racing. O presidente Duílio Monteiro Alves esteve com a deleção no Equador e falou sobre a procura do Corinthians no mercado da bola. O dirigente não quis revelar detalhes, mas prometeu reforços.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Não dá para ficar falando, às vezes eu falo três e vêm dois ou vêm mais. É só especulação. Mas a gente vem trabalhando para trazer o que a gente entende ser necessário e as carências que a gente tem para fazer um segundo semestre melhor do que foi o primeiro. O Corinthians não fez um bom jogo, o Del Valle foi muito superior. O Corinthians não conseguiu se encontrar dentro do jogo e custou caro, não só o jogo de hoje, mas também as duas derrotas dentro de casa. Infelizmente, estamos eliminados – disse o presidente.

O próximo compromisso do Corinthians é no sábado, diante do Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Duílio acredita em uma recuperação do Alvinegro, que busca sair de perto da zona de rebaixamento do torneio.

-A gente sabe como é o Corinthians, o torcedor tem seus motivos para estar chateado. Corinthians fez hoje um péssimo jogo. Mas temos que seguir, time teve a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, fez um grande jogo. Está oscilando bastante, mas tem agora um tempo para o Vanderlei trabalhar, 10 dias de data Fifa para que a gente volte com um time mais organizado e que consiga manter esse padrão dos jogos contra Atlético, Fluminense, Flamengo… para que a gente consiga brigar por título na Copa do Brasil e melhorar no Brasileiro – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo