O Red Bull Bragantino não terminou o Campeonato Paulista de 2022 da maneira que gostaria. A derrota diante do Palmeiras no último sábado, (26), marcou a eliminação da equipe de Bragança Paulista e o adiamento da conquista do Paulistão pela segunda vez na história.
No entanto o Massa Bruta conheceu seus adversários na Copa do Brasil e Copa Libertadores, competição que vai jogar pela primeira vez em 94 anos.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na última segunda-feira, (28), foram definidos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, e o primeiro desafio já é um confronto de Série A, o Goiás será o adversário do Leão. A equipe do Centro-oeste ficou com o vice campeonato da segunda divisão do campeonato brasileiro na última temporada e é finalista do Campeonato Goiano.
Pela Libertadores a vida do Red Bull Bragantino não deve ser fácil, ao passo que todos os seus adversários já conquistaram a “Glória Eterna” de vencer a competição. Se tratam de: Nacional do Uruguai, Vélez da Argentina e Estudiantes também da Argentina.
Diferentemente da Copa Sulamericana, duas equipes avançam da primeira fase para o mata-mata, além do terceiro colocado ter a possibilidade de ser “rebaixado” e jogar a fase eliminatória da Copa Sulamericana.
Além das Copas, a equipe inicia sua campanha no Brasileirão dia 10 de Abril fora de casa contra o Juventude.
Leia mais: Red Bull Bragantino espera contar com Renan, pouco utilizado no Palmeiras