Botafogo

Após empate com o Cruzeiro, Barreto ameniza a má atuação do Botafogo: ‘Fora de casa, está de bom tamanho’

Barreto

Na noite deste feriado de terça-feira (12), o Botafogo até tentou, mas conseguiu apenas empatar com o Cruzeiro, no estádio Independência, pela 30ª rodada da Série B. A partida foi muito corrida e tensa, mas de pouca inspiração por parte do alvinegro carioca, que finalizou pouco, apesar de ter levado perigo à meta cruzeirense, e o resultado ficou no 0 a 0.

Com o empate, o Botafogo perdeu a chance de dormir na liderança e ainda pode ser ultrapassado na rodada, indo apenas a 52 pontos, ficando na vice-liderança. Já o Cruzeiro teve seu ímpeto parado e estacionou em 11º lugar, com 39 pontos.

+ Em jogo truncado, Cruzeiro e Botafogo empatam em Belo Horizonte

Após a partida, o volante Barreto comentou sobre o que achou da partida e relativizou a atuação abaixo do Botafogo.

– Foi um jogo bastante disputado, lá e cá toda hora, dois times fortes. Viemos no intuito de virar líder, mas o campeonato tá bem disputado. Tentamos com a nossa força máxima. Fora de casa tá de bom tamanho, mas é claro que a gente queria mais. Mas ainda tem mais rodadas para conseguir a liderança – afirmou o volante, na saída de campo, ao “SporTV”.

Agora, o Glorioso ficará sem jogar por 8 dias, quando voltará a campo para encarar o Brusque, na quarta-feira (20), às 20h30, no Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo