Goiás

Após empate com Vasco, presidente do Goiás Marcelo Almeida diz: ‘Mudar de técnico é voltar à estaca zero’

Reprodução: Goiás E.C

Após empate com Vasco na noite de domingo (1°) no Estádio Hailé Pinheiro, em uma entrevista para Rádio Sagres 730, o presidente Esmeraldino Marcelo Almeida descartou a possiblidade de mudanças de técnico.

“Mudar de técnico é voltar à estaca zero, se a gente tem algum tipo de esperança hoje, posso dizer para você que essa esperança se baseia em não se fazer nada muito diferente” – disse.

Enderson ainda não conseguiu sua vitória no retorno ao Goiás, completou oito jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e três empates, com aproveitamento de apenas 12,5%. Na entrevista Marcelo ainda destacou confiar no técnico do Verdão para saírem dessa situação.

“O Enderson tem o meu voto de confiança, eu confio, eu acredito, apesar da gente saber de grau de dificuldade que a gente vai sentir daqui para a frente. ”

Situação do Goiás

O time está cada vez mais afundando na lanterna do campeonato com apenas 12 pontos, não conseguiu reagir desde a sua última vitória contra o Internacional no dia 13 de setembro por 1 a 0.  Desde então, o time tomou 18 gols, somando com os anteriores a vitória chega a 31 gols, sendo a defesa mais vazada do Campeonato.  

O verdão começou o ano com o técnico Ney Franco, logo após Thiago Larghi que foi demitido com apenas seis jogos, agora tem Enderson que passa por uma situação muito delicada e sofre pressão da torcida.

O esmeraldino tentará reverter essa situação contra o São Paulo no sábado (07) as 19h, no Estádio do Morumbi.

Para saber tudo sobre o Goiás siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo