Na noite deste sábado (31), Internacional e Cuiabá empataram no Beira Rio pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 0x0 foi bastante lamentado pelo técnico do Cuiabá.
LEIA MAIS | Cuiabá perde gols e defesa garante o empate; veja as notas
Na entrevista coletiva cedida após a partida, o técnico foi perguntado sobre o que achou do resultado da partida. A resposta do treinador foi “Claro que no final do jogo, o volume que tivemos durante o jogo, as oportunidades que tivemos, a gente lamenta os dois pontos perdidos”.
Ao ser perguntado, o porque a demora ao substituir e manter por muito tempo os onze inciais. Jorginho disse “Eu gostei da formação da nossa equipe, da consistência que tivemos defensivamente, mas, ao mesmo tempo um volume ofensivo, conseguimos pisar na área…por isso mantivemos por muito tempo essa formação”.
Além disso o técnico também foi questionado se manteria essa escalação contra equipes mais ofensivas e melhores taticamente. O treinador respondeu “Não. Acho que depende da equipe adversária, é uma formação que me agrada muito, desde que a gente tenha naturalmente, jogadores para jogar nessas funções, então a gente pode sim utilizar, mas, pensando nos adversários que vamos enfrentar dentro de casa ou fora de casa”.
+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A equipe agora terá novamente, outra semana livre. Agora se prepara para o confronto da próxima rodada, contra o Bahia no próximo sábado (7), na Arena Pantanal.