Fluminense

Após empate contra o Vasco, André destaca foco do Fluminense na Recopa e pede paciência à torcida

André destaca foco do Fluminense na Recopa (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Volante também analisou a atuação da arbitragem no clássico desta quarta-feira (14)

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Após o término da partida, considerada o primeiro “teste de fogo” do ano para o tricolor, o volante André destacou que, agora, o foco da equipe é a decisão da Recopa Sul-Americana contra a LDU, que acontecerá em 22 e 29 de fevereiro.

+ Em jogo marcado pela arbitragem, Fluminense e Vasco empatam sem gols pelo Cariocão

— Como eu falei, acho que o nosso foco está direto na Recopa. É o primeiro grande título do ano. Por conta do Mundial, nossa pré-temporada foi um pouco encurtada. Treinamos por quatro dias e já tivemos que estrear — declarou André, à beira do gramado.

— Mas, todos conseguiram se cuidar nas férias, chegamos bem. Estamos em fase de evolução ainda. Peço para o torcedor ter paciência porque, daqui a nove dias, se eu não me engano, vamos chegar bem para a Recopa — completou.

+ Atuações ENM: Fluminense tem poucos destaques no clássico contra o Vasco; veja as notas

O jogador também analisou o primeiro tempo do clássico e comentou como a atuação da arbitragem interferiu na segunda etapa.

— Acho que o nosso time fez um bom primeiro tempo, ainda estamos entrando na melhor forma possível. No segundo tempo, tentamos manter o ritmo mas, praticamente, não teve jogo, não teve bola rolando. Acho que a arbitragem não foi muito feliz.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

Antes da decisão pela Recopa Sul-Americana, André e o Fluminense ainda terão mais um compromisso pelo estadual. A equipe de Fernando Diniz enfrentará o Madureira no próximo sábado (17), às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo