São Paulo

Após empate, Diniz rebate críticas: “Só vão falar das falhas”

Foto: Reprodução/SPFCTV

Na noite deste sábado (12), o São Paulo encarou seu segundo clássico do Campeonato Brasileiro. Contra o Santos, na Vila Belmiro, o Tricolor empatou em 2 a 2, com dois gols de Gabriel Sara. Para o lado do Peixe, Madson e Marinho descontaram.

Em entrevista coletiva após a partida, Fernando Diniz comentou o resultado:

– As pessoas não gostam muito do futebol, não gostam muito do trabalho, gostam do resultado e só de quem ganha. A única coisa que a gente tem na vida é um pouco mais de chance de ganhar, quem joga bem, quem tem um bom desempenho […], na minha modesta opinião devia-se falar muito mais do que o São Paulo fez e produziu, da imensa vontade que teve de ganhar o jogo.”

O autor dos gols, Gabriel Sara, vinha sendo bastante criticado pela torcida, entretanto, Diniz seguiu apostando no jogador, inclusive elogiando suas atuações, principalmente na recomposição:

– Todo mundo queria massacrar o moleque, como se fosse um jogador pequeno, um jogador menor, e o treinador fosse um idiota que o coloca para jogar e não é nada disso. Não é porquê ele fez os dois gols, mas é porque ele é bom, se ele não fosse bom ele não estaria jogando” disse o treinador.

Enquanto o São Paulo vencia por 2 a 1, o goleiro Tiago Volpi falhou e acabou facilitando para Marinho empatar o jogo para o Santos. Por conta disso, a torcida não perdoou e criticou muito o atleta nas redes sociais. Diniz defendeu o arqueiro:

– Estão falando do Tiago Volpi, mas que ele falhou. Ninguém vai falar das defesas que ele fez, porque não é legal. A defesa super difícil que ele fez, que o Luciano deu a bola para trás e ele fez um milagre, vão falar da falha”

O técnico ainda seguiu comentando do lance que gerou o gol:

– Foi a alternativa que ele teve. As pessoas devem estar questionando o Volpi, mas nós temos um dos melhores goleiros do Brasil, tenho plena confiança nele”

O próximo confronto do São Paulo é na quinta-feira (17), contra o River Plate (ARG), no Morumbi. A partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Para saber tudo do São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: “Só vão falar das falhas” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top