Flamengo

Após empate, Gabigol faz autocrítica: “nosso time pode controlar mais o jogo e não ser controlado”

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo empatou com o Talleres por 2 a 2 na noite de hoje, quarta-feira (4), no estádio Mario Alberto Kempes. O jogo foi válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o empate, o Rubro-Negro permaneceu na primeira colocação, com 10 pontos. O time argentino segue o segundo do grupo, com sete pontos.

O desempenho do time de Paulo Sousa foi criticado nas redes sociais. Em entrevista após a partida, Gabigol fez uma autocrítica em relação à construção ofensiva do time e disse acreditar que o time pode melhorar:

– Eu acho que o nosso time pode ter mais a bola, controlar mais o jogo e não ser controlado. No final, conseguimos o empate, sofremos o gol em uma infelicidade. Creio eu que podemos melhorar, acho que esse é um jogo importante para gente assistir os vídeos e poder fazer melhor na próxima partida.

Publicidade

+ Atuações ENM: Arrascaeta e Pedro garantem o empate para o Flamengo na Argentina; veja as notas

+ Defesa volta a falhar e Flamengo fica apenas no empate contra o Talleres

Em seguida, ele foi perguntado sobre a opinião em relação à defesa do time, que hoje, novamente acabou cedendo um gol contra e deu espaços onde o Talleres criou chances perigosas. Ele disse que esse setor também pode melhorar:

– Acho que sim [a defesa pode melhorar]. Acho que podemos dar menos chance pra eles, podemos tentar dificultar para o adversário. A gente vem trabalhando, tentando fazer coisas diferentes, conversando, para poder melhorar. Como falei, foi um jogo difícil. Eles estavam em casa, normal que pressionem um pouco, mas podemos ter mais o controle do jogo e ter mais a bola pra podermos fazer mais gols. Gol a gente sabe fazer.

O Flamengo volta a campo neste domingo (8), às 11h, contra o Botafogo. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile