Na noite deste domingo (11), o Cuiabá empatou com o Ceará, na Arena Pantanal pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, a equipe saiu na frente, tomou a virada e empatou no apagar das luzes.
LEIA MAIS | Atuações ENM: Pepê expulso, e gols de Elton e Jenison salvam o Cuiabá contra o Ceará; veja as notas
Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho disse que o resultado de hoje teve influencia da arbitragem ao expulsar o Pepê com dois amarelos. “Nós fomos eficientes no primeiro tempo, a equipe tava jogando bem, até que houve a expulsão…no primeiro lance o Pepê que foi atingido, ele chegou rápido na bola e foi atingido, mas a Édina não viu”.
Ao ser perguntado se pretende manter o mesmo esquema ou se pode mudar algumas peças para os próximos jogos como no ataque, o técnico respondeu: “ É claro que a gente tem que analisar todos as situações, o importante é que eu posso contar tanto com o Elton, quanto o Jenison…”.
+Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Outro ponto levantado foi em questão se o técnico pediu reforços para a equipe e se pediu quando iria chegar. Jorginho falou: “A gente tem falado com o Cristiano (Vice-presidente do Cuiabá), ele tá em busca, a gente tá junto vendo as possibilidades, mas, não é tão simples assim, no máximo entre uma semana e 15 dias teremos os reforços, muito importante pra nossa caminhada”.
Após o empate, o treino terá a semana livre pra colocar suas ideias e se preparar para o confronto contra a Chapecoense fora de casa no próximo domingo (18).