Bahia

Após empate no jogo de ida, Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio na busca pela vaga na semi da Copa do Brasil

Bahia (Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Único representante do Nordeste, o Bahia disputa a vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (12)

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Único representante do Nordeste, o Bahia disputa a vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, deu 1×1 na Fonte Nova, semana passada.

Vindo de um empate em 1×1 contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (8), o Bahia vem jogando bem, mas precisa aproveitar as chances que cria nos jogos. Foi assim no primeiro jogo contra o Grêmio, o time criou, mas faltou caprichar no último passe.

Para a partida decisiva, o clube não deve contar com o novo contratato, o lateral Gilberto. O técnico Renato Paiva deve continuar alternando jogadores na lateral-direita, e tem como opções Cicinho e André, além do uso improvisado do atacante Vítor Jacaré.

Bahia e Grêmio se enfrentam na quarta (12), na Arena do Grêmio às 19h (de Brasília). Valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Quem vencer, avança e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico e Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo