Vasco

Após empate polêmico do Vasco, Vegetti reclama da arbitragem: “Um desastre”

Vegetti está liberado e pode jogar contra o Cruzeiro (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após o confronto contra o Fluminense, o atacante do Vasco, Pablo Vegetti reclama da arbitragem.

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O Vasco empatou em 0 a 0 contra o Fluminense nesta quarta-feira (14), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. A partida, que contou com desavenças desde o começo, teve uma confusão no segundo tempo, que ocasionou a entrega de seis cartões, e a expulsão de dois atletas. Pelo Vasco, o zagueiro Medel foi punido, e pelo Fluminense, o zagueiro Thiago Santos também foi expulso.

Após o jogo, o atacante vascaíno Pablo Vegetti veio aos jornalistas e reclamou de como o jogo foi arbitrado, além das decisões do juiz no lance do pênalti para o Cruz-maltino. Veja o que Vegetti falou na entrevista:

Na verdade, fizemos de tudo para ganhar. Um gol legítimo, um pênalti não marcado, chamado no VAR, outro gol legítimo meu. Na verdade é que uma arbitragem como essa enfeia um torneio tão lindo como o Campeonato Carioca. Tem muito prestígio, equipes grandes, mas a arbitragem não está à altura, lamentavelmente

O atacante teve a chance de marcar o gol da vitória, mas após chutar paras redes, foi marcada falta na jogada. Além disso, a equipe Cruz-maltina teve outra chance clara de sair com a vitória com o atacante David, no primeiro minuto da segunda etapa, mas o VAR sinalizou impedimento em um lance ajustado, no meio de campo. Após o confronto da oitava rodada, o Vasco se encontra na quinta posição, fora do G-4 do Estadual, com 13 pontos. O Fluminense, se mantém líder do campeonato, com 18 pontos.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo confronto do Vasco da Gama será no domingo (18) contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 16 h (horário de Brasília). A equipe busca dar a volta por cima e voltar a vencer contra o Botafogo, que venceu o Volta Redonda por 3 a 0, assumindo a quarta posição, com 14 pontos, um acima do Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo