Z - Futebol Agência ENM

Após empate, Vitor Pereira afirma que continuará usando a equipe titular no Campeonato Carioca.

Imagem / FLATV

O Flamengo ficou apenas no empate contra a equipe do Madureira nesta quarta-feira (18). Em uma partida de muitas dificuldades, a equipe da Gávea enfrentou dificuldades de entrar na área do adversário. Porém, quando entrava não conseguia finalizar bem para que pudesse sair vitorioso nesta noite. Vitor Pereira destaca que continuará usando os titulares até que peguem ritmo para os confrontos decisivos que vem por aí.

Vamos ter que arriscar mais uma vez porquê é a única forma deles pegarem ritmo de jogo. Ainda mais cansados mas vamos ter que jogar. Temos que quilômetros nas pernas. Depois, desacelerar para chegar fresco no confronto contra o Palmeiras Disse o técnico rubro-negro.

Lembrando que o Flamengo já enfrenta o Palmeiras na última semana de janeiro, pela Supercopa do Brasil.

Durante a partida o Flamengo enfrentou dificuldades para chegar na área do Madureira, porém quando chegava não conseguia finalizar ao gol. Na segunda parte, Vitor, enxergou que Ayrton Lucas não estava com ritmo para a continuidade da partida. Assim, o técnico improvisou o Marinho na posição do lateral-esquerdo e falou sobre na coletiva

Pelo fato do Felipe Luiz estar fora. Também, pelo fato de que o Ayrton Lucas parecia estar com dificuldades e para evitar lesão do jogador. Optei por Marinho bem aberto, sendo rápido e com cruzamentos

O Flamengo volta a campo já neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Para o duelo, a última parcial divulgada foi de 18.624 ingressos vendidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo