Athletico

Após erro nas cobranças de pênaltis, Thiago Heleno comenta: ‘Passa um filme’

Thiago Heleno após o erro nos pênaltis - (Foto: Heuler Andrey/Getty Images)

Depois da eliminação para o Bolívar, na Libertadores, o zagueiro do Athletico, Thiago Heleno comentou sobre a partida e o erro nas cobranças de pênaltis

Foto: Heuler Andrey/Getty Images

Depois da eliminação para o Bolívar, na Copa Libertadores, o zagueiro do Athletico, Thiago Heleno comentou sobre a partida e o erro nas cobranças de pênaltis. Na noite de terça-feira (8), o Furacão venceu por 2 a 0, mas foi eliminado nas cobranças de pênaltis, por 5 a 4. O zagueiro que é ídolo da equipe se desculpou com os torcedores, mas frisou que ele e o Athletico precisa dar a volta por cima.

– Os jogadores me ajudaram. A gente está sempre junto, independente da situação. Se um erra, sempre buscamos dar o apoio um ao outro. Claro que passa um filme né, nós fizemos um ótimo jogo dentro da nossa casa. Estávamos em desvantagem e conseguimos igualar. Infelizmente nos pênaltis eu tive uma infelicidade. Mas não é por causa de um pênalti que vou entrar dentro de um buraco e falar que está tudo errado.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago Heleno está no clube desde 2016, tem mais de 300 jogos com a camisa do Athletico e foi o batedor do pênalti no título da Copa Sul-Americana de 2018. Ele afirmou que o time precisa continuar lutando na temporada, que o elenco tem o Brasileirão e precisa fazer com que o Atheltico retorne novamente para Libertadores.

– Preciso continuar lutando e trabalhando, temos o Brasileirão pela frente, o time precisa ser forte. Eu tenho certeza que o grupo vai superar essa eliminação e vamos colocar o Athletico mais uma vez na Libertadores, que é onde o time merece estar.

Depois desta eliminação, o Athletico volta a campo na próxima terça-feira (15), contra o Cuiabá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Furacão tem 28 pontos, em 18 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo