Futebol Internacional

Após ex-presidente da Juventus questionar Cristiano Ronaldo, imprensa italiana põe em xeque permanência

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O português Cristiano Ronaldo atualmente não tem vida fácil na Juventus da Itália, após a eliminação para o Porto na Champions League, o jogador vem recebendo diversas criticas, pela temporada e principalmente as atuações nos confrontos contra a equipe portuguesa. Primeiro Ronaldo foi alvo de criticas do ex presidente do clube, agora a fúria vem exclusivamente da imprensa italiana. Confira o que alguns jornais postaram principalmente nesta quinta-feira (11).

O Corriere dello Sport divulgou em sua capa que “Ronaldo agora é um peso para a Juventus”. O jornal aponta que o português está há três anos no clube acumulando fracassos na Champions por “um valor agora insustentável”.

O diário La Gazzetta dello Sport mostrou a seguinte manchete: “CR7: de rei a enigma”. O jornal diz ainda que o português divide as opiniões dos torcedores e que “não assegurou o salto de qualidade na Europa para Juventus”.

Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018, desde o momento, o time foi eliminado por Ajax, Lyon e Porto na competição mais importante do continente. Curiosamente todos em casa. O jogador chegou como parte de um projeto para vencer a Copa internacional, mas acumula desclassificações. E no momento a Juventus está longe até mesmo da disputa pelo Campeonato Italiano, podendo perder uma hegemonia que dura desde 2010.

O jogador atualmente tem 36 e contrato até 2022 com a equipe italiana.

+ Ex-presidente da Juventus detona contratação de Cristiano Ronaldo

+ Após eliminação com a Juventus, Pirlo desabafa e não tem medo de demissão

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo