Z - Futebol Agência ENM

Após experiências em Espanha e Uruguai, atacante Martin Baibich acerta com o Guarani de Palhoça

Foto: Divulgação/Guarani de Palhoça

A equipe sub-20 do Guarani de Palhoça ganhou um reforço com experiência internacional. Trata-se do atacante Martin Baibich, de 19 anos. Com passagens por clubes de Espanha e Uruguai, ele assinou recentemente com o time de Santa Catarina.

+ Conselho Deliberativo do Avaí aprova entrada na Liga Forte Futebol e ratifica assinatura de acordo dos direitos da Liga

“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade no Guarani. É um clube com grande potencial e espero contribuir na busca pelos objetivos. Chego mais maduro depois das experiências na Espanha e no Uruguai. Foi um período importante, onde aprendi muito taticamente e pude evoluir como jogador e pessoa”, disse o atleta.

Pelo Guarani, Martin Baibich vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense Sub-20. O Bugre tem estreia marcada para o próximo domingo (12), às 15h, quando visita o Carlos Renaux. O atacante projeta o início da competição.

“As expectativas para o Catarinense Sub-20 são muito boas. Sabemos que é uma competição disputada, mas nos preparamos bem e chegamos confiantes para a estreia. O grupo está focado em fazer uma grande campanha”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Natural de Florianópolis, Martin Baibich passou pelas categorias de base de Avaí e Figueirense. Ele também defendeu equipes como Júpiter, Coria e San Juan, da Espanha, além do Montevideo Wanderers, do Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo