Futebol Internacional

Após gol e assistência, Álvaro Oliveira avalia momento vivido nos Emirados Árabes

Foto: Divulgação/Al Bataeh

Na última rodada da Pro League, a primeira divisão dos Emirados Árabes, o atacante Álvaro Oliveira foi o principal nome da sua equipe, o Al Bataeh, no empate com o tradicional Sharjah FC, por 3 a 3. O capixaba marcou um gol e deu passe para outro. Álvaro falou sobre o confronto contra o Sharjah e avaliou o seu momento individual até aqui na temporada.

— Foi um jogo muito difícil, contra uma das melhores equipes do campeonato. Eles contam com Marega e Pjanic no elenco, é um grande time e não foi um jogo fácil, mas saímos com um ponto. Tenho feito uma temporada bem sólida e o ano passado serviu de experiência. Na Pro League enfrentamos grandes adversários e acredito que tenho me sobressaído bem e conseguido ajudar o Al Bataeh a conquistar os pontos necessários para estarmos bem na tabela — disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com oito rodadas disputadas, o Al Bataeh ocupa a sétima colocação, com doze pontos conquistados. São três vitórias, três empates e duas derrotas. Na temporada passada, o Al Bataeh brigou contra o rebaixamento até a última rodada, porém, nesta temporada, Álvaro espera que o time possa brigar na parte de cima da tabela.

— Na temporada eu não estava aqui, mas o time brigou até a última rodada pela permanência e conseguiu ficar. Um dos objetivos do clube é se manter na Pro League, mas nós jogadores temos o pensamento de conseguir algo maior. Sabemos que não é fácil, aqui tem grandes equipes, com grandes jogadores, mas o nosso time é jovem, tem muita ambição e vamos lutar para brigar na parte de cima da tabela — concluiu.

O Al Bataeh volta a campo no próximo sábado (02), quando enfrenta o Al Wasl, às 09h45 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo