No último sábado (13), o Manchester United foi goleado pelo Brentford por 4 a 0, com a derrota deixou o técnico Erik Ten Hag bastante furioso e chegou a cancelar a folga do elenco prevista para este domingo.
De acordo com o jornal “The Times”, afirma que o comandante obrigou o time a se apresentar na manhã deste domingo no CT de Carrington, horas depois de voltarem de Londres.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O holandês demonstrou muita revolta após o Brentford fizer quatro gols no United em 35 minutos de jogo. O treinador não mediu as palavras para criticar o time e os atletas.
“Um lixo, pobre. Precisamos de um padrão mais elevado que esse, é claro. O Brentford quis mais, e não é aceitável. É disso que estou falando quando falo sobre os jogadores assumirem a responsabilidade.” disse após a derrota.
+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui
Ten Hag se tornou o primeiro técnico dos Red Devils a perder dois dos primeiros jogos no comando da equipe desde 1921. No atual momento, o Manchester United é o lanterna da Premier League algo que não acontecia desde 1992.
“Os bons jogadores que temos deveriam ter sido melhores. Eu fiz três substituições, mas poderia ter feito mais oito. Este time é bom o suficiente para vencer o Brighton e o Brentford. Você precisa assumir a responsabilidade em campo como time e como indivíduos. E não foi isso que fizemos. E o técnico também é responsável. Acredito que o Brentford teve mais vontade. O primeiro e o segundo foram gols que sofremos por erros individuais. Você pode ter um bom plano e depois jogar esse plano no lixo.”