Red Bull Bragantino

Após goleada para o Fortaleza, Mauricio Barbieri não é mais técnico do Red Bull Bragantino

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou a saída do técnico Mauricio Barbieri na tarde desta quinta-feira (10), após a goleada sofrida por 6 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira. O treinador deixa o Massa Bruta na 14ª posição do Brasileirão, com 44 pontos conquistados e apenas com a vaga na Copa Sul-Americana.

Barbieri estava no comando do Red Bull Bragantino desde setembro de 2020 e comandou a equipe em 160 jogos, com 63 vitórias, 47 empates e 50 derrotas. Além de Maurício Barbieri, deixam o Bragantino o auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo. Nesta temporada, foram 59 jogos, com 20 vitórias, 15 empates e 24 derrotas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em um post na rede social, o Bragantino agradeceu o trabalho do treinador, que estava no clube desde setembro de 2020 e era o técnico com trabalho mais longevo no Brasileirão. O Massa Bruta também agradeceu o auxiliar Claudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo.

1606347

O treinador negocia com o Santos para a próxima temporada. As partes já entraram em contato e a negociação pode avançar nos próximos dias, ainda mais com o desligamento do profissional da equipe de Bragança Paulista. A tendência é que Barbieri seja anunciado pelo Peixe e já comece o planejamento para 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo