Flamengo

Após igualar recorde na Libertadores, Gabigol homenageia Zico com presentes

Após igualar recorde na Libertadores, Gabigol homenageia Zico com presentes
Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, mostrou dois presentes que ganhou de Gabriel Barbosa, principal jogador do clube atualmente. O atacante enviou para o Galinho de Quintino, no Japão, o troféu de melhor jogador recebido na partida contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e a camisa que usou na partida.

“Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado, Gabriel, e que Deus continue abençoando a sua carreira, e gol neles”, escreveu Zico.

Zico com os presentes enviados por Gabigol – Foto: Reprodução.

Gabigol havia prometido enviar os presentes quando se igualou a Zico como o maior artilheiro do Flamengo em Libertadores. A marca foi alcançada na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, no dia 4 de maio, na casa do adversário. Na ocasião, o jogador anotou dois tentos. Agora, o atacante ultrapassou o ex-camisa 10: tem 17 gols, enquanto o Galinho de Quintino possui 16.

“Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo”, disse Gabriel na época.

O Flamengo terminou a primeira fase da competição na liderança do grupo G, somando três vitórias e três empates. Marcou 14 gols e sofreu nove. Agora, nas oitavas de final, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni encara o Defensa y Justicia, da Argentina. O primeiro jogo acontece no dia 14 de julho, no Estádio Norberto Tomaghello. Já o segundo está marcado para o dia 21 do mesmo mês, no Maracanã. Ambos os duelos acontecem às 21h30 (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo