Nesta quarta-feira (10), o Londrina anunciou a demissão do treinador Alexandre Gallo depois de um início ruim da Série B, o próprio técnico anunciou sua saída do clube que já está procurando nomes. Uma das possibilidades que o Tubarão sondou é o técnico Luan Carlos, do Campinense.
+ Com experiência na divisão, Marcinho analisa desafios do Operário na Série C
A pressão sobre Gallo era muito grande, o Londrina venceu na 1ª rodada o ABC por 1 a 0, porém depois disso foi derrotado por Chapecoense, Vitória e Atlético-GO, e empatou com o Criciúma. O Tubarão ocupa a 17ª posição na Série B e soma apenas quatro pontos.
Com a saída de Gallo, o Londrina vai atrás agora do quarto treinador efetivo na temporada. Em 2023, o time já foi comandado por Edinho, filho de Pelé, que foi demitido no início de fevereiro, e depois por Omar Feitosa, que permaneceu no cargo por 17 dias e apenas quatro jogos.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O quarto treinador ainda não foi decidido, porém segundo informações apuradas pelo Esporte News Mundo, o técnico Luan Carlos, do Campinense, está sendo sondado pela diretoria do Londrina.
Nesta temporada, o Campinense foi eliminado na 1ª fase da Copa do Nordeste, na Copa do Brasil a equipe foi eliminada na 1ª fase após uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Campeonato Paraibano terminou na 6ª posição e foi eliminado na 1ª fase e ocupa a 4ª posição do grupo C da Série D.
Nesta temporada pelo Campinense, Luan disputou 16 jogos, com quatro vitórias, cinco derrotas e sete empates.