O Vasco não vai mais contar com Lele, artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O atleta está próximo do Fluminense e deve ser emprestado pelo Voltaço para o restante da temporada.
Com a situação, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, falou com o Globo Esporte para explicar a não vinda de uma negociação que já foi dada como certa.
“-Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro.”, disse o diretor.
O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação.”, concluiu Bracks.
Segundo o Globo Esporte, Lele deu preferência ao Fluminense pois o Tricolor está garantido na fase de grupos da Libertadores.
O sorteio que define o grupo do Fluminense acontecerá no próximo dia 22.