Guarani

Após lesão de grau 2 na coxa, Waguininho participa de treino no Guarani

Waguininho participa de treinamento em campo após lesão de grau 2 na coxa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Waguininho foi a campo nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco do Guarani, um dia após vitória em cima do Confiança, em treinamento no CT.

O atacante, que há uma semana foi diagnosticado com lesão de grau 2 na coxa, iniciou processo de transição física e deve ficar à disposição do Bugre ainda em 2020 para reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Bidu celebra vitória contra o Confiança: ‘O Guarani tem mostrado força’

O camisa 21, autor de cinco gols pelo Alviverde a partir de julho, realizou trabalho de aquecimento junto aos jogadores do elenco e, posteriormente, treinou em separado, não participando do trabalho com bola.

Por outro lado, enquanto Waguininho tem volta iminente à lista de relacionados de Felipe Conceição, Júnior Todinho, com problema no joelho direito e entregue ao Departamento Médico, segue sem prazo definido para volta.

TABELA

Embalado sob comando de Felipe Conceição, o Guarani ocupa o oitavo lugar com 43 pontos, três de desvantagem em relação ao G4.

O próximo compromisso do time campineiro é no domingo, 20 de dezembro, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir da 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo