América-MG
Após lesão, Gustavo retorna bem e mostra que pode ser importante para o América-MG na temporada
— Continua depois da publicidade —
O jovem meia Gustavo foi uma das poucas boas notícias do América-MG na derrota para o Corinthians. De volta aos campos após uma lesão que o afastou por quase um mês, o jogador entrou no segundo tempo do jogo contra o time paulistano, demonstrou qualidade e criou oportunidades de gol para o Coelho.
Aos 19 anos, o atleta com #DNAFormador já havia mostrado, no Campeonato Mineiro, que possuía potencial e um bom futebol. Contra o Corinthians, Gustavo jogou 15 minutos, mas já se provou como um dos mais criativos jogadores do América-MG.
No período em que esteve em campo, criou algumas situações de gol para o Alviverde, como no tento marcado por Ribamar, que teve assistência sua, mas foi anulado. Com um posicionamento à esquerda, alternando pelo meio, Gustavo transformou aquele setor no mais produtivo do América-MG.
Para a sequência da temporada, Lisca já pode começar a pensar na entrada de Gustavo no time titular, como uma tentativa de dar mais criatividade ao time. Talvez, a solução para a seca de gols do Coelho já esteja no CT Lanna Drumond há muito tempo.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.