Guarani

Após lesão, Matheus Souza inicia transição física e fica próximo de retornar ao Guarani

Matheus Souza inicia transição física e fica próximo de retornar ao Guarani

Liberado pelo Departamento Médico, Matheus Souza abre transição física antes de retornar à lista de relacionados do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante, fora dos dois últimos jogos, está recuperado de lesão muscular na coxa.

+ Com dois gols, Régis representa Guarani na seleção da rodada na Série B

O garoto de 20 anos, sem sair do banco de reservas na derrota diante do Coritiba, esteve em tratamento e foi desfalque no empate com o Cruzeiro por 3 a 3, em Belo Horizonte, e na goleada em cima do Brusque pelo placar de 4 a 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

No anseio de retomar condição de titular, Matheus, ainda sem treinar com bola junto ao elenco, apenas correu em volta do gramado na última segunda-feira e será reintroduzido gradativamente às atividades – nesta temporada, são 16 duelos disputados, nenhum gol e uma assistência.

Souza, cujo acordo é válido até 10 de dezembro de 2023, quer primeiro tento no profissional do Guarani, pelo qual se destacou no Sub-20 em 2019.

Jovem tem como concorrentes no elenco Allan Victor, Bruno Sávio, Davó, Júlio César, Lucão do Break, Pablo, Rafael Costas e Renanzinho.

O QUE VEM POR AÍ?

Em oitavo lugar com 13 pontos, três de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo