O Atlético-GO recebeu o Grêmio, na noite da última segunda-feira (25), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Imortal por 2 a 0. Igor Cariús e Marlon Freita marcaram para os rubro-negros. A equipe goiana está em nono com lugar com 37 pontos.
Após o apito final, o goleiro Fernando Miguel e o volante Marlon Freitas concederam entrevista ao canal Premiere. Marlon Freitas agradeceu a Deus pela sua recuperação e falou sobre a vitória:
— Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, e o milagre que Ele fez, a minha família que esteve comigo. Feliz. Vitória importante. Adversário direto no nosso primeiro objetivo, que é permanecer na Série A. Comemorar bastante para a partir de amanhã virar a chave e enfrentar o Sport no domingo. É bem isso que você falou, primeiro conquistar o nosso objetivo para sonhar mais alto. É manter os pés no chão. Tivemos dificuldades no início do jogo, depois acertamos. Vitória importante, apoio da torcida foi fundamental, aproveitar hoje e amanhã virar a chave — disse.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Fernando Miguel disse que o jejum de vitórias no Accioly incomodava os jogadores.
— A gente precisa entender o nosso cenário, o perfil de atletas que temos. Lógico que quando não conseguimos a sequência no nosso estádio, incomodava. O amadurecimento da equipe é de acreditar no trabalho, é fruto disso, desde o Mancini que passou aqui, se constrói esse método de jogo, um time ousado, acreditar em jovens potenciai — comentou.
O goleiro ainda elogiou o clube e disse que encararam o Grêmio como se ele fosse o líder do campeonato.
— O Atlético-GO é um clube perfeito que quer trabalhar, cobra profissionalismo. Esperamos continuar melhorando, o Grêmio por mais que esteja na zona, é um dos maiores do país, encaramos eles como se fosse o Atlético-MG, líder. Seguimos, vamos trabalhar para melhorar mais — elogiou.
O próximo duelo do time rubro-negro é no domingo (31) às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, contra o Sport.