Corinthians

Após marcar gol que decretou a vitória do Corinthians, Yuri Alberto agradece apoio e enaltece novo técnico: ‘Vou com ele até o fim’

Após marcar gol que decretou a vitória do Corinthians, Yuri Alberto agradece apoio e enaltece novo técnico: 'Vou com ele até o fim'. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Depois de marcar o segundo gol do Corinthians na vitória contra a Portuguesa, Yuri Alberto agradeceu o apoio e enalteceu o novo técnico da equipe.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de marcar o segundo gol do Corinthians contra a Portuguesa na vitória por 2 a 0 no último domingo, o atacante Yuri Alberto agradeceu o apoio e enalteceu o novo técnico da equipe.

                 

O atacante, que chorou após ter marcado o gol e foi ovacionado por toda a Neo Química Arena, agradeceu o apoio nesta má fase do Timão no começo da temporada.

+António Oliveira exalta elenco e celebra primeira vitória pelo Corinthians: ‘estou muito agradecido a eles’

– Gratificante demais (ter o nome gritado), mas muito triste também quando as coisas não vão pelo lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros deram suporte, minha família. Esqueço quando estou com a minha filha em casa (emocionado). Agradecer a toda minha família pelo suporte – disse.

O jogador não deixou de agradecer também ao António Oliveira, novo técnico do Timão que estreou na equipe no duelo, mas que também já conhecia do trabalho com o Santos. Oliveira era assistente de Jesualdo Ferreira no time santista.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Agradecer ao António, que chegou fazendo um grande trabalho. Quando ninguém tinha obrigação de me ajudar no Santos, no fim do meu contrato, ele estava lá na época e foi o cara que me deu a mão e ajudou para caramba. Vou com ele até o fim. Vamos trazer a torcida ainda mais para o nosso lado – disse Yuri.

Com a segunda vitória no Paulistão, o Corinthians soma seis pontos e ainda é lanterna do Grupo C, porém, não está mais na zona de rebaixamento do estadual. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira, quando visita o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo