Cuiabá

Após nove semanas parado, Camilo volta a jogar pelo Cuiabá

FOTO: ASSCOM DOURADO

Após nove semanas sendo desfalque do Cuiabá por lesão de entorse no tornozelo esquerdo com lesão de ligamentos, o volante Camilo voltou aos gramados no último jogo contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista coletiva, o jogador enfatizou a importância da rotação do time, valorizou o trabalho do auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel e disse estar muito focado para ajudar o Cuiabá da melhor forma.

-Sentimento de felicidade, foi muito ruim ficar fora esses dois meses, perdi muitos jogos, eu estava ansioso para esse momento (voltar a campo), e jogar 45 minutos depois de 9 semanas parado foi muito importante pra mim – disse.

Camilo enfatizou a importância da variação do time para a temporada e pretende não tardar em jogar uma partida por completo.

-Acho que é muito importante ter essa disputa no time, acho que ninguém ficar acomodado. Acredito que fisicamente e tecnicamente tô preparado pra jogar 90 minutos mas agora é o professor Luiz que vai decidir – comentou.

Sobre a disputa do campeonato e os últimos jogos que o Cuiabá disputou, o volante comentou sobre a importância de somar pontos, já que no ano passado, o time ficou na elite do campeonato por muito pouco.

-O elenco tá muito focado, a gente sabe que é importante pontuar, e pontuar cedo, e não deixar para as últimas rodadas que a gente sabe que o segundo turno, o final do campeonato é muito difícil pelos times que estão buscando as primeiras posições e o rebaixamento. Tudo fica mais competitivo então a gente sabe a importância de pontuar e pontuar o mais rápido possível – ponderou.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

O Cuiabá ainda não anunciou o novo comandante do time e ainda não tem nomes em mente. Sobre isso, Camilo pontuou que o time vai seguir a ideologia do atual técnico do time, e que o importante é ajudar a equipe.

-No futebol a gente sabe que as mudanças, principalmente aqui no Brasil, de treinador são muito comuns. Acho que todos os jogadores já passaram por isso várias vezes e agora acho que o momento é de enaltecer o trabalho que o Luiz vem fazendo. E que se por acaso o Cuiabá tomar a decisão de trazer um novo treinador que a gente compre ideia também e siga evoluindo – finalizou.

O próximo compromisso do Cuiabá será no sábado (4), em Belo Horizonte, contra o América-MG, às 16h30, no Independência, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo