Futebol Internacional

Após novo resultado negativo na Primeira Liga, Jorge Jesus não desiste do título

Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

No ultimo domingo o Benfica voltou a tropeçar no Campeonato Português ao empatar com o Moreirense por 1 a 1. Este resultado deixou a equipe de Jorge Jesus 10 pontos atrás do líder Sporting. Porém o comandante ainda acredita na possibilidade de título e falou sobre isso com a imprensa local após o duelo.

– Desistir não é uma opção. A equipe tem dado sinais de melhorias. Sofremos o empate num pênalti que nasceu de uma situação fácil de controlar. Estamos sofrendo gols com falhas individuais muito facilmente e isso depois influencia, obviamente, a equipe. Nada justificava que o adversário chegasse ao empate, fomos nós que criamos essa situação melhoria de jogo para jogo, estamos com mais intensidade e velocidade. Como é óbvio temos de olhar jogo a jogo… O primeiro lugar está cada vez mais longe, mas no Futebol tudo muda rapidamente – falou Jorge Jesus.

O Sporting ainda joga nesta rodada e pode aumentar a vantagem para 13 pontos. O Benfica de Jorge Jesus retorna a campo pela Primeira Liga no próximo domingo (21) quando enfrentará o Farense fora de casa.

Porém antes desse duelo o time terá o Arsenal pela Europa League. O jogo será na quinta-feira (18) as 17 horas.

Para saber mais sobre a Primeira Liga, Europa League e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo