Athletico

Após pedido do City, Fernandinho vai para final da Liga dos Campeões

Fernandinho - City
Foto: MICHAEL REGAN/GETTY IMAGES

Em um momento no Departamento Médico, por motivo de uma lesão, o meia Fernandinho recebeu o convite para ir assistir a final da Liga dos Campeões, entre  Manchester City x Inter de Milão, em Istambul, na Turquia. O jogador foi liberado pelo Athletico e vai reencontrar o clube inglês, onde é ídolo e que busca o título inédito da principal competição europeia. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela.

+ Clube da Europa faz sondagem e Athletico pode negociar meia “artilheiro”

O Athletico autorizou Fernandinho a viajar e ele seguirá com a supervisão do DM do clube, para se recuperar da lesão muscular. O veterano de 38 anos vivia um ótimo momento nesta segunda passagem pelo Athletico, mas sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no duelo contra o Red Bull Bragantino, cerca de 20 dias atrás. Com isso, ele está em fase final de recuperação. Com a parada da Data Fifa, Fernandinho pode estar recuperado para o duelo contra o São Paulo, no dia 21 deste mês.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fernandinho atuou por nove anos no Manchester City, se tornou ídolo do clube e um dos xodós de Pep Guardiola. Pelo clube inglês foram mais de 370 jogos e 11 títulos conquistados, sendo cinco vezes a taça da Premier League. Além de ter sido o capitão da equipe por duas temporadas, ele foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2020/21, mas foi derrotado pelo Chelsea, por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo