Futebol Internacional

Após perder Gundogan, Manchester City se mexe e fecha com jogador de clube rival, diz site

Depois da saída de Gundogan, o Manchester City está próximo de acertar seu primeiro reforço para a próxima temporada, e vem de rival

Foto: Michael Regan/Getty Images

Depois da saída de Gundogan, o Manchester City está próximo de acertar seu primeiro reforço para a próxima temporada, e vem de rival. Mateo Kovacic, que jogou o último ano pelo Chelsea, deve se tornar novo jogador dos Citizens. A equipe de Manchester já tem tudo acertado com o meio-campista e também já se alinhou com os Blues, segundo o The Athletic.

O negócio vai atingir a casa dos 29 milhões de euros, além disso, terá mais 30 milhões variáveis, dependendo de metas estipuladas em contrato. O negócio está tão avançando, que Kovacic já e esperado para exames médicos nos próximos dias.

Pilar da histórica campanha da Croácia na Copa de 2018, Kovacic foi um pedido de Pep Guardiola. Revelado pelo Dínamo Zagreb, o croata foi vendido à Inter de Milão e jogou lá entre 2013 e 2015. Depois, foi vendido ao Real Madrid e jogou pelos Merengues por três temporadas. Em 2018, Mateo Kovacic foi comprado pelo Chelsea, onde tem mais um ano de contrato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo