Ceará

Após primeiro gol como profissional, Léo Chú revela choro do pai: ‘Só nós sabemos o que passamos’

Foto: Felipe Santos / CearaSC

Autor do gol que deu empate ao Ceará no duelo com o São Paulo, na última quarta-feira (25), Léo Chú comemorou o feito, sendo seu primeiro tento pelo Vovô e como profissional, e contou a emoção de seu pai, que chorou bastante.

“Chegar em casa e ver meu pai chorando de emoção não tem coisa igual, só nos sabemos o que já passamos juntos! Deus é maravilhoso”, escreveu o ponta esquerda do Vovô.

Jogador do Grêmio, Léo Chú está emprestado ao Alvinegro de Porangabuçu desde o começo do ano e tem vínculo até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021. Pela equipe cearense, o atleta conquistou o título invicto da Copa do Nordeste.

Em 15 partidas pelo Vovô, o atacante marcou um gol, deu três assistências e foi autor de duas jogadas que finalizaram em gols contras dos adversários Brusque-SC, pela Copa do Brasil, e Corinthians, pelo Brasileirão.

Em seu perfil no Instagram, o jovem comemorou o gol, seu primeiro como profissional, mas lamentou o resultado dentro de casa.

“Tudo que acontece tem a hora certa de chegar. Aprendi com o tempo que não posso me precipitar. Foquei, trabalhei e perseverei. Hoje consegui realizar mais um sonho, EU PRIMEIRO GOL COMO JOGADOR PROFISSIONAL. Infelizmente a vitória não veio,mas seguimos firmes e unidos para alcançar nosso objetivo”, escreveu o atleta em sua rede social.

Ceará volta a campo na próxima segunda-feira (30) e enfrenta o Vasco, às 19h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo