Sport

Após procura por renovação, Barcia não deve ficar no Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Com o fim do Brasileirão, o Sport vem se ajustando para a próxima temporada que deve ser de bastante dificuldades. O leão vem negociando com alguma peças do clube para renovar os seus contratos e um deles é o do atacante uruguaio, Leandro Barcia. 

O jogador emprestado do Rentistas do Uruguai ao Sport, foi procurado pelo leão para uma renovação do seu contrato, porém a pedida salarial não agradou e o atleta não deve permanecer de acordo com matéria publicada pelo GE.

Barcia chegou ao Sport em 2020 e viveu altos e baixos pelo clube. Foi titular em grande parte da campanha na última temporada até lesionar o seu joelho. O atacante voltou a atuar em agosto desse ano mas com poucos minutos por conta do seu tempo fora. Porém, desde a partida contra o Palmeiras no final de outubro, quando sofreu uma lesão muscular ele no atua. Barcia tem 33 jogos pelo Sport e oito gols marcados. 

Além de Barcia, o leão busca a renovação de algumas peças importantes que tem contratos até o fim desta temporada como Hernanes, Marcão e Paulinho Moccelin. Entretanto, algumas saídas já foram decretadas como as de Zé Welison, Hayner e Everaldo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo