Futebol Internacional

Após protestos de torcedores do PSG, Neymar comenta: ‘Passaram aqui em casa’

Neymar comenta após protestod de torcedores do PSG
Foto: JULIEN DE ROSA/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (3), os ultras do PSG protestaram na sede da equipe contra a diretoria do clube e alguns jogadores, como Messi, Neymar e Verratti. O principal alvo foi o atacante argentino, mas o brasileiro camisa 10 do time parisiense não escapou de críticas dos torcedores.

“Neymar, vá embora”, disse os ultras do clube francês.

Além de protestar na sede do clube, os torcedores do PSG foram criticar Neymar em frente a casa do jogador brasileiro. Ele mesmo falou sobre o caso em uma publicação da página da TNT Sports:

Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar sofreu em 19 de fevereiro uma lesão ligamentar no tornozelo direito e, desde então, está afastado dos gramados. O craque brasileiro já passou por cirurgia e só deve voltar a jogar na próxima temporada.

Neymar, que tem contrato com o PSG até 2027, não participou dos jogos contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, quando o time francês foi eliminado da competição. Mesmo assim o camisa 10 não escapou de críticas dos ultras do clube.

Já Messi se envolveu em uma enorme polêmica nesta semana: viajou para a Arábia Saudita sem autorização do clube parisiense, o que fez ele ser suspenso por duas semanas pela diretoria. Além disso, o PSG decidiu não renovar o contrato com o craque argentino e vai ficar livre no mercado no meio do ano, como informou a imprensa internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo