Campeonato Brasileiro

Após quarta derrota seguida no Brasileirão, Gustavo Gómez lamenta situação atual do time: ‘Momento difícil’

Atuação alviverde foi bem abaixo da média nesta quinta-feira (Foto: (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

Capitão comentou sobre a sequência ruim de resultados no campeonato

Foto: (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

O zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, lamentou o momento atual do time, que sofreu a quarta derrota seguida no Brasileirão. Nesta quinta-feira (19), a equipe foi dominada pelo Atlético-MG, no Allianz Parque, e acabou derrotada por 2 a 0 com gols de Hulk e Paulinho. 

“Momento difícil, ninguém quer perder. Triste pelo momento, mas temos que trabalhar para sair disso. Nosso grupo é trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo mal para corrigir e melhorar no próximo jogo”, disse, logo após o apito final, no gramado. 

Ele comentou que a desclassificação na semifinal da Conmebol Libertadores abalou a equipe. “A eliminação foi muito forte, fim de temporada pega forte, também. Não tem outra forma de sair da situação, se não for trabalhando. Já mostramos muitas vezes que saímos de situações adversas. Nosso time não está acostumado a ficar vários jogos sem ganhar, mas não tem outra forma de sair de uma situação como essa, se não for trabalhando”.

Foto: Pedro Souza / Atlético

+Palmeiras renova contrato de joia do sub-20 até 2026

A respeito dos protestos da torcida, que entoou gritos contra a presidente Leila Pereira, o defensor declarou que isso é normal, que a torcida sempre quer ganhar. Agora, o Palmeiras caiu a quinta colocação, ficando apenas um ponto a frente do Atlético-MG. 

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Normal, a torcida quer ganhar, nós queremos ganhar, o nosso treinador quer ganhar. Temos que trabalhar com unidade para sair desta situação difícil”, completou Gustavo Gómez. No próximo domingo, às 18h30, a equipe encara o Coritiba, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo