Recuperado de lesão, o volante Raul entrou no segundo tempo do empate entre Red Bull Bragantino e Fluminense no último domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
No terceiro confronto entre Red Bull Bragantino e Fluminense em onze dias, as equipes empataram em 2 a 2. A principal novidade da partida foi o retorno de Raul pelo Massa Bruta. O volante ficou fora por quase dois meses após sofrer lesão do ligamento colateral medial no joelho durante duelo contra a Inter de Limeira.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Um dos pilares da equipe desde 2020, quando chegou ao clube, Raul destacou a sensação de ter voltado a entrar em campo pelo Red Bull Bragantino e ressaltou como o tempo que ficou fora para se recuperar complicado. Ele também falou sobre o bom momento que estava vivendo antes da lesão e e afirmou que espera retomar o bom desempenho:
“Fico feliz de poder voltar a jogar depois de quase dois meses. Foi um período muito difícil, pois eu vinha em um momento muito bom na minha carreira e fui interrompido por uma lesão que me deixou de fora por um bom tempo, porém faz parte do futebol. Espero voltar ao ritmo o mais rápido possível, buscando evoluir cada vez mais e aproveitar as oportunidades nos jogos para retomar meu desempenho”, disse.
Para a sequência da temporada, com Brasileirão e Sul-Americana pela frente, Raul visa recuperar o ritmo anterior. O volante do Red Bull Bragantino afirma que não há alguma competição com foco maior e pretende fazer boa campanha tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana:
+Há 30 anos, São Paulo e RB Bragantino decidiam a final do Campeonato Brasileiro de 1991