e-Sports

Após quase um mês parado, Faker volta a jogar, T1 vence e encerra sequência negativa

Faker após vitória da T1 na LCK - (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Depois de quase um mês afastado por conta de uma lesão na mão,Faker voltou a jogar pela T1 na LCK Summer 2023 e a equipe venceu a Kwangdong Freecs (KDF), nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/LoL Esports

Nesta quarta-feira (2), Faker voltou a jogar depois de quase um mês afastado por conta de uma lesão na mão direita. Pela décima sétima rodada da fase de pontos da LCK Summer 2023, a liga de League of Legends da Coreia do Sul, aT1 venceu a Kwangdong Freecs (KDF) por 2 a 0.

Com isso, a T1 encerrou a sequência negativa de cinco derrotas. Sem o astro no elenco, a equipe venceu apenas uma partida e amargou seis derrotas. Apesar de não ter se destacado individualmente, a volta do jogador causou uma diferença na atuação coletiva da equipe.

Faker estava fora da T1 desde 5 de julho, quando precisou ser substituído por Sung-won “Poby”, meio novato do time de base.

Com a vitória, a T1 tem vaga garantida nos playoffs da LCK Summer 2023 e vai em busca da classificação ao Worlds 2023, o Campeonato Mundial de LoL. Na sexta (4), a equipe joga contra a Liiv SANDBOX pela última rodada da fase de pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo