Z - Z Não marcar 3

Após realizar seu primeiro jogo na Arena, Gustavo Martins sonha com mais no Grêmio: “Não para por aqui”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com cinco vitórias nos cinco primeiros jogos da temporada, o Grêmio é o líder isolado do Campeonato Gaúcho, seis pontos à frente do Internacional, segundo colocado. Além de ter o segundo melhor ataque, com 15 gols marcados, tem a melhor defesa, que assim como a do Brasil de Pelotas, foi vazada apenas uma vez.

+ Umbro divulga nota oficial sobre alta demanda das camisas de Suárez no Grêmio

– Fizemos uma pré temporada muito forte, todo o grupo está comprometido em dar o melhor rendimento o ano todo, então é isso que estamos fazendo, as ideias do professor também estão bem claras pra gente, então está juntando o útil ao agradável, mas ainda temos muito a melhorar ao decorrer da temporada para conseguirmos chegar o mais rápido possível ao auge da forma técnica e física – analisou o zagueiro Gustavo Martins.

O jovem de 20 anos fez seu primeiro jogo na Arena na vitória do último sábado (4), diante do Aimoré, e apresentou ótimos números. Venceu 87% dos duelos defensivos que disputou, recuperou 11 bolas e conseguiu cinco interceptações.

Além de falar sobre o sentimento de estrear na casa gremista, o defensor também falou sobre a diferença desse jogo para seu debute no profissional, que foi na rodada anterior, na vitória por 1 a 0 contra o São José.

– Sem dúvida (tem um sentimento especial), passa um filme na cabeça, desde a minha chegada, todo jogador almeja chegar ao profissional e mais ainda jogar, realizei sem dúvida um dos meus maiores sonhos, mas não para por aqui, quero conquistar e seguir realizando ainda mais sonhos com essa camisa. O primeiro jogo a gente faz aquele feijão com arroz, pra ir ganhando confiança, mas conforme vão passando os treinos e os jogos vou performando naturalmente. No jogo na Arena já estava mais tranquilo e consegui desempenhar um futebol mais dentro das minhas características – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Grêmio volta a campo já nesta quinta-feira (9), quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo