O Vasco da Gama amarga neste momento quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, após a última derrota para o Athletico no domingo (5) por 1 a 0 fora de casa, a torcida vive uma fase mais pessimista sobre o rumo do clube. A mais de um dia depois da abertura de ingressos para o confronto contra o Vitória no domingo (12), em São Januário, estão disponíveis ingressos em todos os setores do estádio.
+ Vasco anuncia maior patrocínio master da história do clube em evento no RJ
+ Vasco tem dificuldades para vencer como visitante no Brasileirão
Mesmo sendo uma das torcidas mais fanáticas e fiéis ao clube, o recente tropeço e acúmulo de derrotas criou no torcedor um sentimento negativo, o que justifica pela falta de demanda ao próximo jogo em casa. Entretanto, mesmo com a mudança de horário de 11 horas para 18:30, a justificativa para falta de compra de ingressos se deve também ao feriado de dia das mães, comemorado no mesmo dia do jogo.
Além disso, somado aos últimos reveses do Cruz-maltino, o retrospecto do Vasco não é positivo contra o Vitória. Entre as 48 partidas disputadas, o Vasco possui 15 vitórias, 12 empates e 21 derrotas. Enquanto marcou 67 gols, a equipe carioca sofreu 69 bolas na rede, e nos últimos cinco confrontos, perdeu três jogos, empatou um e venceu apenas uma vez.
Sendo assim, estes dados somados podem justificar a ausência de ingressos vendidos no momento, tendo apenas uma parcial publicada até agora pela página Socio Gigante, anunciando 5 mil ingressos vendidos.
+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Dessa forma, mesmo com essas adversidades que o Vasco enfrenta, a equipe buscará vencer na estreia de sua nova camisa com a logo da Betfair, nova patrocinadora master do clube, jogando em casa para sua torcida, visando dar a volta por cima e conquistar um triunfo que possa fazer o elenco engrenar e sair da posição que se encontra.