O zagueiro Dedé comentou, via sua assessoria, a decisão de rescindir o contrato com o Athletico. Na última segunda-feira (8), o jogador de 34 anos assinou a rescisão com o Furacão após quatro meses no clube e apenas uma partida disputada. Segundo o atleta, a decisão foi tomada em acordo com o Athletico, ele agradeceu ao time e afirmou que o motivo é que ele vai buscar um novo clube para atuar nesta temporada.
+ Com pouco espaço após lesão, Matheus Babi pode ser negociado pelo Athletico
Uma das equipes que demostraram interesse na contratação de Dedé, foi o Avaí, que também disputa o Campeonato Brasileiro. Dedé agradeceu ao Athletico, à comissão técnica e ao presidente do clube, Mário Celso Petraglia, pela oportunidade e frisou que a decisão foi tomada apenas por questões de campo. O atleta afirma que com o período de janela de transferência aberto, ele está em busca de um novo clube.
– Não venho tendo muitas oportunidades e faz parte. Respeito, completamente, a decisão do treinador, mas, em comum acordo com o clube, vou buscar novos caminhos, aproveitando o período da janela de transferências. Preciso jogar e me sinto pronto para isso. Agradeço, demais, ao Athletico, que me abriu as portas e ao presidente Mario Celso Petraglia.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
O Athletico volta aos gramados na próxima quinta-feira (11), às 21h30, diante do Estudiantes, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Após o empate por 0 a 0 na partida de ida, o Furacão enfrenta o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, valendo a vaga na semifinal.