Corinthians

Após rescindir com o Corinthians, Jô descobre que amante está grávida, diz jornalista  

Após ter o seu contrato rescindido com o Corinthians na última terça-feira (7) por ser flagrado em um evento de pagode, o atacante Jô, agora, se envolveu em outro imbróglio. Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-atacante do Timão estaria esperando um filho com sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly.

A influenciadora possui mais de 70 mil seguidores no Instagram e através de uma postagem revelou que estava grávida na semana passada. Contudo, Maiára não confirmou que o ex-atacante da Seleção Brasileira seria o pai do filho que ela está esperando.

Jô teve seu vínculo encerrado com o Corinthians, após ele ser visto em uma festa de pagode e faltar ao treino no dia seguinte.  No acordo, o atleta abriu mão do valor que receberia para deixar o Corinthians.

Essa é a terceira passagem do atacante com o camisa do Timão. Nesta temporada, Jô entrou em campo 19 vezes, com 4 gols marcados. Ao todo, o atacante tem 284 jogos pelo Corinthians, com 65 tentos anotados, sendo o maior artilheiro do clube no século.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo