Geral

Após rescisão com o Jazz, Russell Westbrook está de volta a Los Angeles

Divulgação/Twitter NBA

Após rescindir seu contrato com o Utah Jazz, Russell Westbrook está perto de voltar a Los Angeles, mas dessa vez para jogar pelo Clippers. A informação foi de Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, e confirmada pelo empresário do jogador, Jeff Schwartz.

O atleta de 34 anos recebeu a notícia da direção e da comissão técnica do Utah Jazz na última sexta-feira (17), de que não prometeria a ele muitos minutos em quadra e nem o rótulo de ‘franchise player’, que o time vai priorizar jogadores jovens. Sendo assim, Miami Heat, Washington Wizards e Chicago Bulls também procuraram e conversaram com Russell Westbrook por um acordo.

Ainda de acordo com o repórter, o armador escolheu o Los Angeles Clippers pela boa possibilidade de conseguir seu primeiro título da NBA nessa temporada e também de continuar em seu estado de nascimento. No Clippers, Westbrook irá reencontrar Paul George, seu parceiro nos tempos de Oklahoma City Thunder.

O nove vezes All-Star da liga teve uma passagem conturbada em uma temporada e meia pelo Lakers, mas teve médias por jogo de 15.9 pontos, 7.5 assistências e 6.2 rebotes vindo do banco na edição vigente. Agora no rival de seu ex-time, Russell Westbrook irá repor a saída de Reggie Jackson e tentar ajudar o Clippers a ganhar seu primeiro título da NBA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo