São Paulo

Com Diego Costa iniciando transição, São Paulo encerra preparação para encarar o São Bento

Foto: Divulgação / São Paulo FC

O São Paulo fez nesta segunda-feira seu último treino antes de ir à Sorocaba, onde enfrenta o São Bento, na terça-feira (21), às 19h30, pela décima rodada do Campeonato Paulista, a antepenúltima antes do fim da primeira fase. Se vencer, o Tricolor garante sua classificação às quartas de final da competição.

O treino de hoje contou com novidades. O zagueiro Diego Costa, capitão da equipe na última temporada, iniciou o processo de transição física no gramado após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele se junta ao lateral-direito Igor Vinícius (pubalgia) e o atacante Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), que entre os lesionados, são os mais próximos de retornar ao time.

Quem também segue se recuperando de lesões são os laterais Orejuela e Welington, junto com os atacantes David e Erison. O quarteto foi a campo, sob supervisão da fisioterapia, para seguirem evoluindo no tratamento de suas contusões e não deve demorar para estarem novamente à disposição do treinador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na atividade com os demais jogadores, o auxiliar Charles Hembert orientou um treino específico para os jogadores de defesa, enquanto o técnico Rogério Ceni comandou atividades de construção de jogadas e finalizações.

Líder do Grupo B, empatado em pontos (17) com o segundo colocado Água Santa, o São Paulo precisa dos três pontos no próximo jogo para garantir uma vaga entre os oito classificados à próxima fase, além de voltar a ter a segunda melhor campanha do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo