Palmeiras

Após rescindir com São Paulo, lateral do sub-17 assina com o Palmeiras; Confira

Léo Jance
Foto: Divulgação/São Paulo

Após acertar sua rescisão contratual com o São Paulo, o lateral-esquerdo Léo Jance assinou contrato nesta semana para defender a equipe Sub-17 do Palmeiras. O jogador estabeleceu vínculo de formação com o clube de dois anos de duração.

“É uma felicidade imensa fazer parte desse projeto do Palmeiras. Agradeço muito à diretoria por acreditar no meu potencial e quero conquistar grandes coisas vestindo essa camisa. Mal posso esperar para entrar em campo e dar início a mais esse desafio na minha carreira”, afirmou o jovem de 17 anos.

O lateral se junta aos seus novos companheiros para fortalecer o elenco alviverde na sequência da temporada . No momento, o time Sub-17 do Palmeiras está na liderança do Grupo 10 do Paulistão da categoria, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Já na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Atlético-MG nas quartas de final e enfrentará o Sport Recife nas semifinais.

+Gustavo Scarpa fala sobre relação com Felipe Melo e afirma que ainda não leu livro de Abel

O garoto é agenciado pelo ex-atacante do Palmeiras e São Paulo, Luizão. O pentacampeão do mundo com a seleção brasileira publicou uma foto ao lado de Léo na rede social Instagram, nesta terça-feira (31), dizendo: “Nova casa!!! Se divirta @leojance fazendo o que vc mais gosta…Obrigado pelo carinho e confiança de sempre.” O ex-meia Alex, atualmente treinador do sub-20 do São Paulo, comentou na publicação desejando boa sorte.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Léo Jance foi descoberto pelo São Paulo aos nove anos de idade e estava também no sub-17 do clube. Ele já foi convocado para um período de treinos na Granja Comary pela Seleção Brasileira Sub-15 e, na última temporada, teve a oportunidade de participar de treinamentos com o elenco profissional tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo