Vasco

Após reunião entre candidatos à presidência, eleição do Vasco é adiada

Eleição ocorreria no próximo sábado, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro|Vasco)

Uma reunião realizada no fim da tarde desta terça-feira entre os cinco candidatos à presidência do Vasco definiu o adiamento das eleições do clube, que seriam realizadas no próximo sábado (7/11). Participaram da reunião, em São Januário, Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias. Além dos candidatos, o presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói, também participou da reunião e concordou com o adiamento da Assembleia Geral Ordinária (AGO).

De acordo com a nota publicada no site do Vasco, uma nova reunião será realizada na próxima quinta-feira, às 10h, entre todos os candidatos e o presidente da Assembleia Geral, Faués Mussa,  “para ouvir algumas empresas a fim de escolher qual delas irá operar a AGO”. Só a partir desta reunião e da escolha da empresa será possível definir a nova data das eleições.

Na reunião desta terça-feira, Alexandre Campello, Jorge Salgado, Luiz Roberto Leven Siano e Sergio Frias, além de Silvio Godoi, se mostraram favoráveis a eleição híbrida. Ou seja, presencial e online. Júlio Brant, por sua vez, prefere aguardar o parecer da empresa escolhida.

Ainda de acordo com a nota oficial publicada no site do Vasco, os presidentes do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, e da Assembleia Geral, Faués Mussa, não compareceram a reunião desta terça por motivos particulares.

Confira a nota na íntegra

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias, os cinco candidatos à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama, se reuniram nesta terça-feira (03/11), em São Januário, e decidiram, por unanimidade, adiarem a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que aconteceria no próximo 7. O presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói, também presente à reunião, concordou com o adiamento. Os presidentes do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, e da Assembleia Geral, Faués Mussa, não compareceram por motivos particulares.

Ficou decidido ainda que, na próxima quinta-feira (05/11), a partir das 10h, todos os candidatos e o presidente da Assembleia Geral, Faués Mussa, voltam a se reunir em São Januário para ouvir algumas empresas a fim de escolher qual delas irá operar a AGO. Só a partir da definição da empresa, e do tempo que ela irá levar para operacionalizar todo o trâmite necessário, uma nova data para a eleição será definida.

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Luiz Roberto Leven Siano e Sergio Frias, além de Silvio Godoi, concordam que a eleição seja híbrida. Júlio Brant, por sua vez, prefere aguardar o parecer da empresa escolhida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo