Ceará

Após ser questionado sobre renovação com o Ceará, Luiz Otávio afirma: ‘Meu desejo é permanecer aqui’

Foto: Felipe Santos/CearáSC

Destaque na vitória do Ceará diante da Chapecoense no último sábado, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (30). O capitão alvinegro lamentou o  adiamento da partida contra o Bahia, mas afirmou que a equipe irá “treinar forte” nesse período.

– É lógico que já queríamos estar em campo no sábado. Infelizmente não será possível. Temos o jogo marcado para quarta-feira e temos que nos preparar para isso, independente do adversário. Em alguns fatores é prejudicial, mas o mais importante é que estamos treinando forte para desempenhar o nosso melhor – disse.

O camisa 13 aproveitou da ocasião para enaltecer a força do Ceará jogando em casa, que das 11 partidas disputas na Arena Castelão, venceu 6, empatou 4 e perdeu apenas uma vez; Luiz ainda cita a briga por posição que há no elenco alvinegro.

– O trabalho vem sendo muito bem feito. Se você relaxar, você fica para trás. Hoje, em qualquer das posições, há disputa. Todo mundo quer jogar, se entregar e dar o melhor. Graças a Deus, temos conseguido ter uma consistência ali atrás. Não é só o goleiro, zagueiros ou laterais, mas de todo o grupo que participa da fase defensiva. Independentemente de quem jogue, a gente sabe que precisa corresponder – comentou.

Luiz Otávio reforça a eficiência que o Ceará tem quando atua em casa, comenta sobre a possibilidade de retorno do público e exalta a nação alvinegra.

– É pensar jogo a jogo. Nos nossos domínios, estamos indo muito bem e temos que manter isso. Temos a possibilidade de retorno do público e a gente sabe da força da nossa torcida. O Inter melhorou, mas nós estamos com um novo trabalho e temos evoluído também. Espero que a gente faça uma grande partida e saia com a vitória – destacou.

Com contrato prestes a vencer, o zagueiro deixa bem claro o seu interesse em  renovar com o Alvinegro de Porangabuçu.

– Na última vez que eu renovei com o Ceará, eu falei que meu coração estava aqui, e foi por isso que eu escolhi ficar, mesmo com oportunidades para sair. As coisas no futebol acontecem muito rápido, em um momento você fica, em outro pode sair. Mas meu coração está no Ceará, meu desejo é permanecer aqui. Para o torcedor ficar tranquilo, meu coração é preto e branco – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo