Cruzeiro

Após suspense, Raúl Cáceres deve chegar a BH nesta terça-feira

REPRODUÇÃO: REDES SOCIAI

Foi por pouco que a vinda do novo reforço do Cruzeiro, o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres, não foi adiada. O torcedor celeste viu a oportunidade de conhecer o atleta “subir no telhado”, quando o governo federal renovou uma portaria que impedia a entrada de estrangeiros no país, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estou aguardando a permissão que eu e Raúl Cáceres viajemos a Belo Horizonte. Permissão da chancelaria para que Raúl viaje e eu de minha filha Rayssa”, escreveu o empresário do jogador, Régis Marques, no Twitter.

Porém, segundo o jornalista da Rádio Itatiaia, Samuel Venâncio, a vinda do jogador não deve ser alterada pela medida do governo. Por conta da sua temporada no Vasco no ano passado, Raúl possui um Registro Nacional de Estrangeiro, que deve facilitar a sua entrada no país.

O lateral-direito foi emprestado pelo Cerro Portenho ao Cruzeiro por dois anos, sendo que o time paraguaio será responsável por pagar 40% do salário. Raúl jogou 29 partidas com a camisa do Vasco, mas perdeu espaço no time após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Saiba mais: lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Portenho, é o novo reforço do Cruzeiro, diz imprensa paraguaia.

E o Romero?

A oferta feita pelo Cruzeiro, de um milhão de dólares por metade dos direitos do volante argentino, foi rejeitada. Segundo o jornal Olé, o Independiente enviou à Raposa uma contraproposta, pedindo 3 milhões de dólares pelo atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo