Red Bull Bragantino

Após título, Felipe Conceição quer foco no Brasileiro: ‘estamos nos preparando já faz algum tempo’

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino é campeão do troféu do interior. A equipe enfrentou o Guarani na noite dessa terça-feira (4), na Arena Barueri e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz. Agora o time de Bragança se prepara para o início do Campeonato Brasileiro.

Esse foi o segundo título do Bragantino desde a parceria com a Red Bull e o primeiro do técnico Felipe Conceição.

– É muito importante por tudo que nós fizemos dentro da competição. É um prêmio para todos, atletas funcionários. Fico muito feliz por isso, porque premia a campanha que fizemos, o jogo e a performance que tivemos na competição. Esse grupo não merecia sair sem um título dentro dela- disse o treinador.

Após a conquista, o time campeão foca no Campeonato Brasileiro que se inicia nesse final de semana. A equipe de Bragança inicia sua caminhada no domingo e a competição foi um assunto comentado pelo técnico após o jogo de hoje:

– Nós conseguimos rodar bastante gente nesses dois jogos do campeonato. Serviu para observação do grupo e estou satisfeito, todos estão participando, se entregando e se doando em prol do time e que a gente continue nessa caminhada, sabendo que o Brasileiro é um campeonato muito difícil, mas que estamos nos preparando para ele já faz algum tempo- falou o treinador.

– A sequência de jogos é muito grande, o calendário apertou mais ainda então precisaremos de todos os atletas bem, nós trabalhamos para estarem bem e isso é o mais importante. O que vale é a equipe e não a individualidade- completou Felipe Conceição.

O Red Bull Bragantino volta a campo no domingo, contra o Santos, pela primeira rodada do Brasileirão da série A. O jogo está marcado para as 16 horas na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo