Corinthians

Após um golaço no final, Garro afirma: ‘É importante não perder e seguir somando pontos’

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Em um final emocionante, o meia argentino marca um golaço de falta e evita derrota do timão.

Divulgação/Corinthians

Em um jogo cheio de emoção até o final, o Corinthians conseguiu um empate heróico contra o Palmeiras na Arena Barueri. Após um jogo onde o Palmeiras dominou a maior parte das ações e estava ganhando por 2 a 0, o Corinthians foi buscar o empate, primeiro com Yuri Alberto após cruzamento de Gustavo Silva, e depois o gol de empate veio do meia argentino, Rodrigo Garro, que marcou um golaço de falta aos 54 minutos.

Com um jogador a menos desde a expulsão do goleiro Cássio aos 45 minutos do segundo tempo, o Timão sem poder mais realizar substituições, foi com o zagueiro Gustavo Henrique no gol durante os minutos finais. Ao término da partida, Garro destacou a importância de continuar somando pontos para seguir sonhando com classificação para fase final do Campeonato Paulista.

– Estou muito contente pela equipe, tivemos oportunidade de ganhar. Mas contente porque não perdemos e seguimos somando pontos, e somar um ponto nessas circunstâncias de dois jogadores a menos e com torcida contra, é muito importante para o time – disse.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Graças a esse resultado, o Alvinegro agora soma 10 pontos, o que não tira o time da lanterna do grupo C, mas ainda os mantém na disputa pela classificação. O próximo confronto do Timão no Campeonato Paulista será no domingo (25) às 20h (horário de Brasília) contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena. Um desfalque certo fica por conta do goleiro Cássio, que cumprirá suspensão e deve ser substituído por Carlos Miguel.

Porém, agora as atenções no momento se voltam para Copa do Brasil, onde o Corinthians enfrenta na quinta-feira (22) às 20h (de Brasília) contra o Cianorte, em Maringá. Yuri Alberto que saiu de maca após uma pancada na costela, pode ser um desfalque para o técnico António Oliveira na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo