Corinthians

Atuações ENM: Cassio falha, mas Garro é um dos destaques; veja notas

Atuações ENM: Cassio falha, mas Garro é um dos destaques; veja notas (Foto📷Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão)

Equipes ficaram no empate em 2 a 2 pela nona rodada do Paulistão

(Foto📷Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão)

O Corinthians enfrentou o Palmeiras pela nona rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (18) e conseguiu um empate histórico no clássico pelo placar de 2 a 2. Os gols do Palmeiras foram marcados pelo garoto Endrick e pelo artilheiro Flaco López, Yuri Alberto diminuiu no final e Rodrigo Garro cobrando falta no último lance empatou.

O Corinthians não fez uma partida boa e teve muitos destaques negativos, principalmente pela sua parte defensiva. Caetano, Cassio e Fausto Vera foram os piores jogadores da partida. Garro foi o único destaque ofensivo da equipe do Corinthians.

Destaques

Cassio: O ídolo do Timão não fez uma boa partida no clássico contra o Palmeiras. O goleiro falhou no primeiro gol do time Alviverde depois do chute do Endrick em cima dele. O goleiro também foi expulso no final do jogo.

Fausto Vera: O Argentino não vem bem no Corinthians faz algum tempo e hoje novamente fez uma péssima partida. Vindo de atuações bem ruins o jogador errou muitos passes e foi ineficaz na parte defensiva.

Caetano: O Zagueiro também foi um dos piores jogadores da partida, o jovem zagueiro atuou pela lateral esquerda e foi muito mal defensivamente. Também bastante desconfiado por grande parte da torcida pôr atuações antigas o jovem ainda não vem jogando bem pelo Corinthians.

Rodrigo Garro: O meio campista do Corinthians marcou um golaço de falta em um dos ultimos minutos do jogo. Ele fez uma partida apagada, mas quando precisou o jogador marcou e empatou.

Confira as notas das atuações do Corinthians:

Cassio: 3.5
Fagner:5.0
Felix Torres:5.0
Gustavo Henrique:5.5
Caetano:4.0
Raniele:5.5
Fausto Vera:4.0

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook


Garro:7.0
Wesley:5.5
Yuri Alberto:6.0
Romero:5.5

Confira as notas das atuações das substituições do Corinthians:

Matheuzinho:5.5
Hugo:5.0
Biro:5.5
Pedro Henrique:6.0
Gustavo Silva:6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo