Campeonato Paulista

Carille explica motivo do resultado negativo: ‘Deixamos de fazer nosso jogo’

(Foto: Reprodução/Santos TV)

Carille apontou que a falta de concentração foi um dos pontos pela derrota na Vila Belmiro

Reprodução/Santos TV

Neste domingo (18), o Santos foi derrotado pelo Novorizontino pelo placar de 2 a 1. Em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille abordou sobre a derrota em casa e que a sequência pesou.

Ficou um jogo um pouco sonolento, jogaram em cima do nosso erro e fizeram isso bastante. Começamos a forçar o jogo por dentro, perdemos a paciência, muita bola longa com três zagueiros altos. Deixamos de fazer nosso jogo. Depois, ficamos mais agressivos, mais leves e mais descansados. Alguns atletas deram sinal de que a sequência pesou. Mas o saldo nos nove jogos é positivo. É bom que aconteça agora porque temos gordura e podemos treinar um pouco mais -disse.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Sobre o condicionamento físico dos atletas, o treinador analisou seus jogadores e que deve montar o time de acordo com o adversário.

Senti jogadores fazendo força e corpo não respondendo. Temos jogadores com características diferentes. Nonato não gosta de jogar de costas. Eu penso que Willian pelo jogo contra o São Paulo e pela movimentação de hoje, com mais explicações, pode dar repostas com Morelos e Furch. Os meias hoje são Giuliano e Cazares. No resto, precisamos achar alternativas de acordo com rivais-abordou.

Carille disse que por muitas vezes a falta de concentração de sua equipe facilitou as ações ofensivas.

Eu penso que a questão da gente ter sofrido bastante do Novorizontino passa por fazer jogo mais seguro na zona de construção e não fazer o que o rival quer. Nosso pensamento e atitudes, está um pouco de faísca curta, não estava ligada. Achei nosso time muito pouco concentrado, precisava estar mais. Vem do desgaste, mas o saldo é positivo. Que bom que foi agora e teremos tempo apara trabalhar– falou.

O Santos permanece como líder do grupo A com 19 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo